quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Era tudo que nós precisamos....





Tudo Que Nós Sempre Precisamos

Menino durante todo este tempo
E eu não posso tirar você da minha mente
E ninguém sabe disso, além de mim
Fico olhando a sua foto
Ainda durmo com a camisa que você deixou
E ninguém sabe, mas eu
Todo dia eu limpo minha lágrimas
Tantas noites
Eu rezo para que você diga

Refrão:
Eu devia ter te perseguindo
Eu deveria ter tentado provar
Que você era tudo que importava para mim
Eu deveria ter dito tudo o que
Que eu guardei dentro de mim e talvez
Eu poderia ter feito você acreditar
Que o que tínhamos era tudo que nós sempre precisamos

Meus amigos acham que estou seguindo em frente
Mas a verdade é que eu não sou tão forte
E ninguém sabe disso, além de mim
E eu tenho mantido
Todas as palavras que você disse
Em uma caixa debaixo da minha cama
E ninguém sabe além de mim

Mas se você está feliz
Eu vou superar de alguma forma
Mas a verdade é que
Eu tenho gritado

(Refrão)

Era tudo o que nós sempre precisamos

Ah, pensei que era
Tudo que nós sempre precisamos

Eu devia ter te perseguindo
Você deveria ter tentado provar
Que você era tudo que importava para mim
Você deveria ter dito tudo o que
Que eu guardei dentro de mim e talvez
Você poderia ter me feito acreditar
Que o que tínhamos, garota
Era tudo que nós sempre precisamos
Era tudo que tínhamos que nós sempre precisamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário