quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Como doí...

Como pode doer tanto perder alguém que nunk tive, hoje senti meu coração se partir por dentro como uma rocha q foi quebrada ao meio , sempre tive vc em meus sonhos e quando ñ estava neles realmente era porque eu tinha passado a noite acordada pensando em vc. Mesmo q eu nunk tenha tido vc nos meus braços , te sentia todo dia emtrelaçado em meu corpo , era uma ilusão q eu sempre fiz questão de sentir . Prometi pra mim mesma  ñ  olhar mas em teus olhos e ofuscar o meu olhar na tua presença mas nunk me conti ao teu lado por mais q tentasse era inevitável não trocar olhares com vc.E por mais q ñ estivessimos juntos e nosso caminho estivesse tão longe eu sentia q um dia vc iria ser meu , pois era impossível um amor tão profundo e intenso ñ ser vivido , eu teimava em acreditar q vc era a minha metade e eu nunk desistia desse amor porque o meu interior me dizia q era vc , só vc.Hoje ñ é fácil pr mim ter q aceitar q ñ dá mais pr continuar com essa maluca paixão q sempre esteve dentro de mim e eu tive q ser forte e amar em silêncio , transmitindo pelos os olhos aquilo q o coração sentia e ñ podia dizer.Vc seguio outro caminho e o seu destino ñ foi entrelaçado com o meu , vc pertence a outra pessoa , e por mais q doa , e machuque , eu tenhu q te esquecer .
Pra esse amor hoje eu falo tchau , entrego a chave do meu coração a Deus , porque só ele é capaz de cicatrizar as feridas , lavar a alma e fazer do meu coração velho um novo e totalmente restaurado ...
Mesmo agindo contra as minhas vontades , eu sei q a unica saida e te deletar da minha vida e tentar me acustumar sem vc...já q nunk te tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário